Neste fim de semana, o BeFly Hall se prepara para reunir duas potências da música brasileira em momentos emblemáticos de suas trajetórias. Djonga sobe ao palco de sua cidade natal para o lançamento do aguardado novo álbum, enquanto a banda Fresno comemora seus 25 anos de estrada com um show especial que promete emocionar os fãs mineiros. Dois dias consecutivos de celebração, reforçando o papel do espaço como um dos principais palcos culturais de Belo Horizonte. Confira na agenda abaixo:
No dia 23, sexta-feira, é a vez da casa receber o show de lançamento do novo álbum de Djonga, “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto!”. Com mais de 25 milhões de streams acumulados desde o seu lançamento, o álbum traz colaborações de peso e reafirma o protagonismo do rapper no cenário da música brasileira. Além de versos potentes, o disco também mostra uma sonoridade mais diversa, que vai do trap ao soul, passando por MPB e samba. As participações especiais de Milton Nascimento, Samuel Rosa, Dora Morelenbaum e RT Mallone reforçam a conexão do artista com a música brasileira e com as raízes mineiras que sempre permearam sua obra. Para o show de estreia da turnê, o rapper promete uma experiência única, com repertório inédito no palco e elementos visuais que dialogam com a estética do álbum.
Já no dia 24, sábado, a banda Fresno celebra seus 25 anos de carreira com um show especial para os fãs mineiros. Formado por Lucas Silveira (vocais e guitarra), Gustavo Mantovani, o Vavo (guitarra), e Thiago Guerra (bateria), o trio gaúcho promete um repertório que mescla clássicos de sua trajetória com músicas do mais recente álbum Eu Nunca Fui Embora (2024).
Fundada em 1999, em Porto Alegre (RS), a Fresno construiu uma carreira sólida e independente no cenário do rock brasileiro, conhecida por sua constante reinvenção sonora e por não se prender a fórmulas comerciais. Desde álbuns progressivos como Infinito (2012) até experiências sinfônicas em A Sinfonia de Tudo que Há (2016), a banda manteve uma relação íntima e evolutiva com seu público. Em 2021, com o projeto INVentário e o disco Vou Ter Que Me Virar, reafirmou sua liberdade criativa. Os ingressos para o show estão à venda nas bilheterias do BeFly Hall e pela Sympla.
Serviço:
Djonga – Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto!
Data: 23 de maio, sexta-feira
Abertura dos portões: 20h
Início do show: 23h
Classificação etária: 18 anos (Menores de 18 só entram acompanhados de responsável legal, com autorização registrada em cartório)
Ingressos: Na bilheteria do BeFly Hall ou pelo link
Fresno – Eu nunca fui embora
Data: 24 de maio, sábado
Abertura dos portões: 19h
Início do show: 21h
Classificação etária: 16 anos (Menores de 18 só entram acompanhados de responsável legal, com autorização registrada em cartório)
Ingressos: Na bilheteria do BeFly Hall ou pelo link