terça-feira, abril 15, 2025
HomeRelacionadosDia do Beijo: Motel Cavalo Branco cria experiência exclusiva para celebrar a...

Dia do Beijo: Motel Cavalo Branco cria experiência exclusiva para celebrar a data

No dia 13 de abril, é comemorado no Brasil o Dia do Beijo. E, como toda data comemorativa, surge uma excelente oportunidade para o mercado criar experiências marcantes para os consumidores. Pensando nisso, o Motel Cavalo Branco preparou uma campanha superespecial para este ano.

 

Para celebrar o Dia do Beijo, todos os clientes que visitarem o motel das 7h da manhã de domingo (13/04) até as 7h da manhã de segunda-feira (14/04) ganharão um brinde exclusivo: um hidratante labial da linha Carmed Fini Beijos. E quem realizar a reserva antecipada para a data, além do mimo, receberá dois welcome drinks Beijo na Boca, que combina vodka, suco de morango e espumante – uma verdadeira explosão de sabores, pensada para deixar a comemoração ainda mais especial.

 

Fiel aos motéis

Segundo uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMoteis) no ano passado, Belo Horizonte está entre as três capitais com o maior número de frequentadores de motéis no país, ficando atrás apenas de São Paulo e Manaus.

 

O Motel Cavalo Branco, localizado no Trevo de Sabará, divisa com Belo Horizonte, é um dos empreendimentos mais tradicionais do segmento e, também, um dos preferidos do grande público. Segundo levantamento realizado pelo Guia de Motéis BH, o Cavalo Branco integra o TOP 10 nas categorias atendimento, custo-benefício, decoração, favoritos, gastronomia, limpeza e motel dos sonhos.

 

Com mais de 40 anos de mercado, o Cavalo Branco investe frequentemente em sua hotelaria e na oferta de experiências exclusivas aos clientes, que podem optar por diferentes modelos de hospedagem, com valores a partir de R$ 109 (1 hora de estadia, de domingo a sexta-feira).

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments