quarta-feira, dezembro 3, 2025
HomeRelacionadosDesfile de moda no Minas Shopping apresenta tendências para coleção primavera-verão 2023

Desfile de moda no Minas Shopping apresenta tendências para coleção primavera-verão 2023

Evento, que será realizado no sábado (16 de setembro), a partir das 13h, vai levar informação e dicas para o público

 

Transformados em passarelas, os corredores do Minas Shopping vão receber um desfile de moda itinerante no sábado (16 de setembro) a partir das 13h. O “Fashion Tour”, evento gratuito aberto ao público, terá as principais tendências da moda feminina, masculina e infantil.

 

Com direção de Reginaldo Fonseca, consultor de moda referência no cenário nacional e internacional, o projeto busca aproximar o público do universo da moda. “O objetivo é mostrar que a moda pode ser acessível para todos, apresentar a moda real, desmistificando o universo fashion para além das grandes passarelas”, afirma o especialista. Serão três apresentações: 13h, 16h e 18h, incluindo um desfile com crianças.

 

Sem passarela fixa, modelos vão percorrer o Minas Shopping vestindo looks prontos para serem incorporados ao guarda-roupa dos clientes, uma moda para ser usada nas ruas, no dia a dia de trabalho ou em um passeio com a família. “É uma ação interativa e educativa, que traz a informação de moda até as pessoas”, destaca Fonseca, pioneiro em levar grandes desfiles para dentro de shopping centers de todo o país e do exterior.

 

Mais do que um evento de moda inovador, a iniciativa reforça o relacionamento do Minas Shopping com os clientes. “Muito além do que se pode ver nos grandes desfiles, a moda é uma expressão cultural e artística. Essa ação mostra os diversos elementos que compõem o universo fashion e é mais uma iniciativa de relacionamento com nosso público”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

 

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site / Facebook Instagram

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

 

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments