segunda-feira, junho 30, 2025
HomeNoticiasEmpresasCoca-Cola FEMSA Brasil patrocina evento multiesportivo em Minas Gerais

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina evento multiesportivo em Minas Gerais

Pelo segundo ano consecutivo, empresa foi patrocinadora master do Bop Games em Belo Horizonte (MG) e promoveu ativações com marca de bebida de performance esportiva Reign Total Body Fuel

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, foi, pelo segundo ano consecutivo, a patrocinadora master do Bop Games, um dos maiores festivais multiesportivos da América Latina. A empresa destacou a marca de bebida de performance esportiva Reign Total Body Fuel durante o evento, que foi realizado, nos dias 9 e 10 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Sucesso nos Estados Unidos e presente no Brasil desde 2022, Reign esteve presente nos dois dias de atividades, quando foram realizadas competições nacionais de crossfit, levantamento de pesos, futmesa, tênis de mesa, street workout, trickline, speedline, jiu-jitsu e muay thai, entre outros. A Coca-Cola FEMSA Brasil teve, no Espaço Visitantes, atividade de Martelo de Força e degustação de produtos, além da presença do personal trainer Marcio Lui, embaixador da marca Reign. A empresa também fez ativações na Arena de CrossFit.

De acordo com o gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, o Bop Games, que reuniu atletas brasileiros e estrangeiros de aproximadamente 30 modalidades esportivas, se consolidou como um evento com total sinergia com Reign, um produto alimentar do portfólio de bebidas da empresa ideal para performance, hidratação e recuperação muscular. “Por mais um ano, fizemos parte desse ambiente, oferecendo uma experiência diferenciada aos participantes; uma iniciativa importante para o posicionamento da marca, que está cada vez mais forte no universo esportivo brasileiro”, afirma.

Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 97 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 mil milhões de caixas-unidade através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.

 

André Stehling
Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments