Encontro, na terça-feira (8 de agosto), às 9h, na sede da entidade, vai debater estratégias para melhorar experiência do cliente
Em um setor tão competitivo como o mercado imobiliário, o foco na experiência do cliente pode ser decisivo. Estratégia para fidelizar e conquistar clientes, o marketing de experiências será tema da próxima palestra da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato da Habitação de Minas Gerais), na terça-feira (8 de agosto), às 9h, na sede da entidade (Rua Sergipe, 1000, Savassi). As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo Sympla.
Com o tema “Tocando corações e conquistando mentes: o impacto das experiências”, a palestra aborda o uso da tecnologia e da personalização na construção de experiências únicas para cativar os clientes. O debate será conduzido pela mestre em marketing Bárbara Vanoni. “Entendemos a importância de ter uma atenção especial para o relacionamento e satisfação do cliente, especialmente diante das transformações digitais”, destaca a diretora da CMI/Secovi-MG, Patrícia Simões.
Sobre Bárbara Vanoni
Formada em direito e mestre em Marketing pela London School e University for the Creative Arts do Reino Unido, Bárbara Vanoni é CEO da Além da Imagem, empresa especializada em marketing de experiência e neuromarketing. É professora, consultora de propriedade intelectual e gestão de marca. Foi a primeira presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB/MG.





