A Céu de Prata, líder no segmento de vendas de joias on-line no Brasil, vem expandindo sua atuação pelo país, com destaque para o estado de Minas Gerias, onde já atingiu a marca de 2,5 mil entregas no primeiro trimestre do ano. A expectativa agora é chegar a 8 mil pedidos até o final de 2023, sendo que mais de 31 mil clientes já foram atendidos na região desde a fundação da empresa.
Desde o primeiro dia de janeiro, já foram enviadas mais de 25 mil joias para todo o Brasil, o que representa o faturamento de R$ 2,5 milhões até o momento. O ticket médio também aumentou em relação ao mesmo período de 2022; hoje, está em R$ 182, salto de 10% de gasto por cliente.
A principal estratégia da marca para a expansão nacional se refere ao valor do frete, que é totalmente gratuito para compras acima de R$ 199, para qualquer região. A novidade ocorreu durante a situação de isolamento social, quando a venda on-line se tornou alternativa segura e eficaz para o consumidor e as taxas de entrega passaram a ser definitivas para a escolha dos clientes.
Nesse cenário, a marca passou a investir mais na plataforma digital, nos sistemas de entregas e no posicionamento com o público. Em 2022, a receita da empresa saltou 20%, batendo os R$ 13 milhões.
Hoje, a Céu de Prata projeta manter o crescimento na mesma casa e investe em parcerias com grandes marcas, como Shein, Giuliana Flores e C&A.
“O crescimento da Céu de Prata na região se dá devido à infinidade de modelos disponíveis no site. Há opções desde joias clássicas até mais despojadas, atendendo gostos únicos e com preços diversos. Já são sete anos participando de momentos especiais, eternizando memórias e empoderando as mulheres brasileiras”, declara a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.
Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, C&A, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Em 2023, espera crescimento de 15% na receita. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/.