sexta-feira, outubro 10, 2025
HomeGastronomiaBebidaCervejaria Läut amplia presença nacional e fortalece parceria com a Stock Car...

Cervejaria Läut amplia presença nacional e fortalece parceria com a Stock Car Pro Series

A Cervejaria Läut, marca mineira que já conquistou reconhecimento nacional pela qualidade de seu portfólio e pela inovação em bebidas, segue acelerando sua estratégia de expansão e consolidação no mercado brasileiro. Após o sucesso de suas ativações nas etapas da Stock Car em Curvelo (MG) e Cascavel (PR), a empresa anuncia sua presença nas próximas provas do calendário, que acontecem no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP), nos dias 27 e 28 de setembro e 04 e 05 de outubro.

A força da parceria

Estar presente em um dos campeonatos de automobilismo mais prestigiados do mundo reafirma a importância da parceria estratégica da Läut com a Stock Car Pro Series. O evento, acompanhado por milhões de espectadores em transmissões e com grande público nos autódromos, conecta a marca a valores como performance, emoção e experiência, diretamente alinhados ao DNA jovem, inovador e vibrante da cervejaria.

“Estar ao lado da Stock Car representa a nossa aposta em um mercado nacional em expansão, reforçando a presença da Läut em momentos de celebração, esportividade e entretenimento. Queremos que o público viva experiências únicas com nossos produtos, associando a marca a ocasiões marcantes e de alta relevância cultural e esportiva”, afirma a Diretoria

Expansão nacional

Fundada em 2016 em Minas Gerais, a Läut rapidamente se consolidou como referência em qualidade, conquistando prêmios nacionais e ampliando sua atuação para estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Bahia. A presença em eventos esportivos de grande porte reforça a estratégia de expansão, aumentando a conexão com consumidores de diferentes regiões e fortalecendo o posicionamento como uma das cervejarias mais promissoras do país.

“Assim como o automobilismo, acreditamos na combinação entre tradição e inovação para atingir alta performance. Participar da Stock Car nos aproxima ainda mais do nosso propósito: ser uma marca presente na vida dos brasileiros, oferecendo não apenas produtos de excelência, mas também experiências memoráveis”, completa a Diretoria.

Beba com moderação. Se beber, não dirija.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments