quinta-feira, outubro 9, 2025
HomeNoticiasEmpresasCentauro leva diversão e futebol para famílias em 26 lojas com ação...

Centauro leva diversão e futebol para famílias em 26 lojas com ação Chute ao Gol, no próximo sábado (4)

A maior rede de artigos esportivos da América Latina reafirma sua posição como destino nº1 do futebol no país com campanha nacional 'Desde Sempre Fazendo a Bola Rolar'

São Paulo, setembro de 2025 – A Centauro, maior rede de artigos esportivos da América Latina, prepara um sábado de muita diversão para os apaixonados por futebol. No dia 4 de outubro, 26 lojas em diferentes estados do país receberão a ativação especial ‘Chute ao Gol’, que promete animar crianças e famílias em clima de Dia das Crianças. A ideia é transformar as lojas em verdadeiros campos de futebol, onde os pequenos podem testar suas habilidades, vibrar com os gols e viver a paixão pelo esporte em um ambiente divertido e acolhedor.

 

Durante a ação, os clientes poderão conhecer em primeira mão a bola do hexa, apresentada dentro da nova campanha nacional da marca, ‘Desde Sempre Fazendo a Bola Rolar‘. A iniciativa reforça a conexão histórica da Centauro com o futebol e com os momentos que unem gerações em torno do esporte mais popular do país.
Confira as lojas participantes da ação:

Park Shopping Brasília – DF Shopping Metrópole Ananindeua – PA Barra Shopping Sul – RS
Minas Shopping – BH Shopping Capim Dourado – TO Salvador Shopping – BA
Shopping Iguatemi CE Shopping da Ilha – MA Pátio Roraima Shopping -RR
Shopping Barigui – PR Shopping Campo Grande -MS Rio Poty Shopping – PI
Shopping Center Recife – PE Via Verde Shopping – AC Flamboyant Shopping Center – GO
Midway Mall – RN Shopping Manauara – AM Porto Velho Shopping – RO
Shopping Jardins – SE Manaíra Shopping – PB Shopping Vitória – ES
Floripa Shopping – SC Parque Shopping Maceió – AL Shopping Ibirapuera – SP
Shopping Metropolitano Barra – RJ Pantanal Shopping – MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O futebol faz parte do nosso DNA e mais do que vender a bola do hexa, reforçamos nosso papel como destino nº1 do futebol no Brasil. Fazer parte de mais esse momento é celebrar nossa conexão histórica com o esporte e oferecer experiências que vão além da compra. Com a campanha ‘Desde Sempre Fazendo a Bola Rolar’ e a ativação ‘Chute ao Gol’, queremos estar cada vez mais próximos da torcida brasileira e criar memórias que fortaleçam essa paixão que une gerações.”, afirma Lucas Bomfim, Diretor de Futebol da Centauro.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com 230 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments