quarta-feira, dezembro 4, 2024
HomeNoticiasEstadoCasa de carnes Bom Beef inaugura franquia em Minas Gerais, neste final...

Casa de carnes Bom Beef inaugura franquia em Minas Gerais, neste final de semana

A renomada casa de carnes vai abrir as portas neste sábado (30/07) no shopping Espaço Jardim, com um evento especial para os clientes

Os apaixonados por carnes de cortes nobres e selecionados não podem perder a inauguração da rede Bom Beef, no no Espaço Jardim, shopping localizado no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de BH. A franquia, que é referência nacional quando se trata de carnes diferenciadas e atendimento personalizado, abrirá as portas neste sábado (30/07), com um evento especial. Quem for conhecer a unidade poderá experimentar churrasco de cortes selecionados pelo criador da marca Domingos Neto, mais conhecido como Netão, e algumas surpresas.

Netão é apaixonado por carnes desde pequeno. Nascido em uma família de açougueiros, donos de frigoríficos e de churrascarias, teve o pai e o tio como suas grandes referências. Em 2013, aos 28 anos, ele comprou o antigo açougue do tio, em Santos. Assim que assumiu a direção da casa de carnes, entrou em contato com um antigo produtor para apresentar seu projeto de servir carnes de alta qualidade. O parceiro embarcou em sua ideia e dois anos depois, o sonho se tornou realidade e em pouco tempo a Bom Beef ganhou reconhecimento nacional.

Agora, a franquia chega à capital mineira com uma proposta de trabalhar com duas frentes: a primeira é o foco em carnes do dia a dia, com qualidade superior e preço justo, e a outra em oferecer cortes especiais para churrasco. A filial mineira da Bom Beef reúne os sócios Thiago Guerra e Carlos Henrique, que resolveram apostar na tradição e qualidade do empreendimento paulista. “O primeiro destaque do nosso negócio está essencialmente atrelado à marca, já que o açougue Bom Beef é um negócio de enorme destaque nacional, liderado pelo Netão, que é um dos maiores conhecedores de carnes e churrasco de todo o Brasil”, afirma Carlos Henrique.

Segundo o empresário, a proposta é apresentar ao público mineiro produtos com qualidade diferenciada, cortes especiais e selecionados que somente podem ser encontrados na Bom Beef, que também oferecerá temperos e acessórios para os amantes do churrasco. A casa comercializa, além de cortes especiais de carne bovina, uma variedade de aves, peças suínas, embutidos e hamburgueres.

O cuidado com o público será outro diferencial da casa, conforme garante Carlos Henrique: “A proposta é fazer com que os gostos, as preferências e as experiências dos clientes sejam compartilhados conosco. Na Bom Beef, cada cliente será protagonista e parceiro dessa história que está sendo iniciada. Teremos excelência nos produtos e também ambiente e atendimento diferenciados”.

A casa trabalha unicamente com produtores selecionados, que oferecem as melhores carnes do país e se preocupam com a seleção do gado, a genética e o tipo de pasto. Destaca-se, também, por possuir rigoroso controle de qualidade e higiene. Para isso, as carnes são embaladas a vácuo e levam o selo de qualidade da Bom Beef.

Espaço Jardim

Administrado pela GSA Ativos, o Espaço Jardim é um empreendimento com localização privilegiada e estratégica, bem no coração do bairro Cidade Jardim, próximo à Avenida Prudente de Moraes. Com espaço agradável e arejado, é voltado para a gastronomia e possui mesas ao ar livre. Além disso, os clientes contam com supermercado, academia e uma unidade da Faculdade Pitágoras, além de vagas cobertas para mais de 300 carros.

Sobre a GSA

Com mais de 9 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 130 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments