Belo Horizonte vai sediar a segunda edição do evento Cardápio de Negócios. A primeira edição foi um sucesso e aconteceu em março do ano passado. Trata-se de um evento gratuito e exclusivo para o setor de bares, restaurantes, boates e produtores de eventos, com o objetivo de promover negócios entre fornecedores e potenciais compradores. Serão mais de 35 empresas apresentando seus produtos e serviços, a fim de fazer negócios com o setor de alimentação e bebidas (AB). Marcas como Chandon, Ambix, Läut, Campari dentre outras terão presença confirmada no evento.
“Como atuei na maior casa LGBT do Estado e uma das maiores do Brasil, percebi que existe um desencontro entre fornecedores e casas noturnas, daí a ideia de criar esse evento. A primeira edição deu super certo, então estamos realizando a segunda”, afirma a produtora Simone Santos. O objetivo do Cardápio de Negócios é criar uma roda de negócios, onde donos de bares, restaurantes, boates e produtores de eventos vão conhecer e trocar experiências com empresas de produtos e serviços, podendo firmar grandes parcerias.
O evento é realizado pela Simone Santos Eventos, com apoio da Revista Viva Grande BH, Câmara do Comércio e Turismo LGBT de Minas Gerais, Abrasel, Sebrae, Frente da Gastronomia Mineira e Confraria Mineira de Turismo.
Instagram: https://www.instagram.com/cardapiodenegociosoficial/
Serviço:
Cardápio de Negócios
Data: 11 de abril de 2023
Horário: 16h às 22h
Local: Avenida Barbacena, 33
Entrada: exclusiva para convidados – mediante confirmação de reservas
Informações e Reservas: (31) 98605-6662.
Foto: Jhonatan Viana