Plataforma de viagens de ônibus tem 35 vagas para torcedores do Atlético Mineiro irem à capital do Mato Grosso. Para participar da promoção é preciso se cadastrar no site ainda nesta quarta-feira (16/2)
Patrocinadora do Bi-campeão Brasileiro, a Buser estará novamente ao lado da torcida do Atlético Mineiro na busca pelo título da Supercopa do Brasil 2022. Maior plataforma de intermediação de transporte rodoviário do Brasil, a startup vai levar 35 torcedores do Galo para assistir à final da competição em Cuiabá (MT), por apenas R$ 13 a viagem de ida e volta.
Para participar, basta acessar o hotsite https://buser.com.br/atletico e preencher o cadastro. Só quem estiver cadastrado receberá o link para ativar a promoção. As vendas serão abertas a partir das 19h desta quarta-feira (16/2).
O grupo viajará em ônibus leito de dois andares. A saída dos torcedores mineiros de Belo Horizonte (MG) será na sexta-feira (18/12), dois dias antes da partida, que será realizada no domingo (20/2), na Arena Pantanal, às 16h (horário de Brasília – 15h horário local). A viagem de volta será depois do jogo, com saída de Cuiabá por volta das 22h (horário local).
“A Buser esteve ao lado do Galo e da torcida na conquista do Bi-campeonato Brasileiro no ano passado. Estaremos junto dos torcedores do Atlético mais uma vez, nesta final da Supercopa do Brasil, na capital do Mato Grosso. Então se existe um evento que tenha um desafio de acesso aos mineiros, a Buser quer ajudar de alguma forma. Para nós, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Vivemos isso todos os dias, é nosso propósito”, afirma o atleticano Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.
Para embarcar, os torcedores precisam ter comprado ingresso para o jogo. Também é imprescindível contar com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Já são 6 milhões de pessoas na plataforma digital. A empresa conta com mais de 350 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.