O Natal está se aproximando e, com ele, a oportunidade de fazer o bem. Pensando em levar alegria nesta época do ano para pessoas em situação de vulnerabilidade social, a rede Bretas realizou a campanha “Natal Solidário Cartão Bretas”. No dia 9 de dezembro, as compras de itens selecionados utilizando o Cartão Bretas foram convertidas em doações para entidades beneficentes, entre elas a ONG Seja Luz, Amigos Mãos Abertas (AMA) e Asilo Santo Antônio. Para os clientes, foi uma oportunidade de garantir produtos com descontos exclusivos para a ceia de Natal e ainda ajudar ao próximo.
“Nosso intuito foi criar uma corrente do bem para beneficiar tanto os nossos clientes, que puderam adquirir itens variados com descontos exclusivos, quanto para pessoas em situação de vulnerabilidade social”, comenta Leonardo Alvarez, diretor geral do Bretas.
Além disso, a empresa desenvolveu a campanha interna “Natal dos Sonhos”, na qual todos os colaboradores Bretas foram convidados a enviar seus desejos para a comissão organizadora, que ficará responsável por avaliar os pedidos recebidos; destes, 10 serão atendidos.
Com o intuito de fortalecer o relacionamento das equipes, mesmo à distância, o Amigo Oculto Bretas foi realizado com todas as lideranças das 38 cidades nas quais a rede possui lojas. Os presentes serão enviados por meio de malotes, promovendo assim uma maior integração de todos os times que fazem parte da rede.
“Entendemos que o Natal é uma época propícia para compartilhar sonhos, alegrias, desejos de paz e harmonia. E é assim que caminhamos para finalizar mais um ano de muito trabalho, buscando fazer o bem e levar felicidade aos nossos colaboradores, clientes e para toda a comunidade”, finaliza o diretor.
Sobre o Bretas
Fundado em 1954, o Bretas é uma rede supermercadista que opera nos estados de Minas Gerais e Goiás nos formatos Atacarejo, Supermercado e Armazém, além de postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição. Desde 2010 integrou-se à Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas nas Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Estados Unidos, além de um escritório comercial na China, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 122.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio, como Supermercados, Melhoramento do Lar/ Home Center, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central, como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações em www.cencosud.com.br.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, GIGA Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. Para saber mais sobre o Bretas, visite o nosso site: www.bretas.com.br.