O encanto do Natal toma conta do Boulevard Shopping BH com decoração inspirada no tema Natal Mágico dos Esquilos, e campanha especial. De 14 de novembro a 31 de dezembro, os clientes podem concorrer ao carro BYD Song Plus. Para participar, basta enviar uma nota fiscal de qualquer valor no aplicativo do shopping. A ação é patrocinada pela loja BYD Vitória Motors.
A campanha de Natal é mais uma das diversas ações que o Programa de Benefícios do shopping promove ao longo do ano. Todos podem aderir, ao cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor no app do Boulevard já estarão participando do sorteio e quanto mais alta a categoria no programa, mais vantagens. Na promoção de Natal, os clientes 1 estrela recebem um número da sorte para concorrer ao prêmio, 2 estrelas recebem 5 números e 3 estrelas ganham 10. As chances de ganhar também aumentam com compras nas lojas Sephora ou ZAK, que garantem 3 números extras para todas as categorias.
Além do mix variado de lojas, vantagens e sorteio de carro, os visitantes que percorrerem os corredores do mall são transportados para “O Mundo Encantado dos Esquilos”. Este ano, o Boulevard se inspirou na magia da natureza para criar sua decoração. O shopping ganha tons de verde e dourado, com uma decoração repleta de folhas, nozes e esquilos.
Para além da magia inspiradora da época de Natal, os corredores contam com atividades interativas e cenários instagramáveis, onde os clientes garantem suas fotos natalinas. Crianças e adultos ainda podem se divertir no Gira Nozes, brinquedo giratório localizado na Praça de Eventos do Piso 1.
“Este ano, com o nosso Programa de Benefícios, a campanha de Natal está ainda mais democrática, pois todos os clientes, a qualquer compra, podem concorrer. É o momento mais esperado do ano, quando podemos entrar no clima mágico do Natal com a decoração que está encantadora e, ainda, oferecer mais vantagens a quem frequenta o Boulevard”, comenta a diretora de marketing, Nadinne Matos.
SERVIÇO
Natal Boulevard Shopping – Sorteio BYD Song Plus
14 de novembro a 31 de dezembro
A cada nota fiscal de qualquer valor cadastrada no app Boulevard Shopping:
Cliente 3 estrelas – 10 números da sorte
Cliente 2 estrelas – 5 números da sorte
Cliente 1 estrela – 1 número da sorte
Compras na Sephora ou ZAK – 3 números extras da sorte
Data do sorteio: 10 de janeiro de 2026
Divulgação do resultado em: 20 de janeiro de 2026
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br
https://www.instagram.com/boulevardbh/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Acessibilidade no Boulevard
A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). que também recebem um kit de autorregulação sensorial, cordões de sinalização das doenças invisíveis e abafadores de ruído.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG ProtocOL.



