quarta-feira, setembro 18, 2024
HomeNoticiasCidadeBodytech celebra 11 anos em Minas Gerais com programação especial

Bodytech celebra 11 anos em Minas Gerais com programação especial

Rede de academias comemora mais de uma década de sucesso com serviços exclusivos e diferenciados que transformam vidas. Evento neste sábado, 24, contará com aulões e ativações de marcas parceiras.

Neste sábado, 24 de agosto, as unidades Savassi e Belvedere da Bodytech Company comemoram 11 anos de história, dedicando-se ao bem-estar e à saúde de seus alunos. Para marcar essa data especial, que comemora a chegada da rede em Minas Gerais, ambas as academias vão ter uma manhã repleta de atividades, oferecendo uma experiência única para todos os presentes. A partir das 8h, os alunos poderão desfrutar de um café da manhã especial, aulões exclusivos, cuidados com o corpo, sorteio de brindes e música ao vivo, em uma celebração que vai muito além da prática esportiva.

 

A programação inclui uma série de aulas coletivas, que destacam os principais serviços oferecidos pela Bodytech, como Indoor Cycling, Hatha Yoga, Cross BT, Local/Wolfit, LPF, Mat Pilates/Pilates Circuit, Hiit Running, Abdominais e Glúteos, e uma sessão especial de Jiu-Jitsu. Além das atividades físicas, os alunos contarão com atendimentos individuais de podologistas e fisioterapeutas, bem como um espaço de beleza, onde poderão cuidar do visual enquanto celebram este marco importante. Entre as marcas parceiras dos 11 anos da Bodytech em Minas estão a SoMattos Engenharia, Grupo HX Tecnologia, All Pé, Berry’s, Letsweet, Acess Fisioterapia, Eliani Paixão, Crocância Fit, Blend Cacao BH e Natura.

 

A Bodytech é reconhecida como a mais completa rede de academias do país, destacando-se pela infraestrutura moderna, tecnologia de ponta, variedade de atividades e profissionais altamente capacitados. Com 77 unidades Bodytech, 3 clubes administrados e 15 academias Fórmula em todo o Brasil, a companhia oferece serviços que vão além do tradicional, proporcionando parques aquáticos completos, espaços para meditação, ginásios de ginástica artística, quadras poliesportivas e Kidsrooms, garantindo entretenimento e cuidado com o corpo e mente para toda a família.

 

Neste ano, a rede celebra a marca de seus 200 mil alunos e investe na expansão de suas unidades físicas, com uma previsão de faturamento de R$ 550 milhões em 2024, e uma projeção de R$ 600 milhões para o ano que vem. A Bodytech também marca presença no ambiente digital com o aplicativo BTFIT, disponível em mais de 160 países, e que já conta com 4,5 milhões de downloads. O app oferece diversas modalidades de aulas, como Yoga, Meditação, Cross Training, e muito mais, permitindo que os usuários mantenham uma rotina de exercícios de qualquer lugar do mundo.

As academias da Bodytech são conhecidas por suas instalações de ponta, que incluem projetos exclusivos de arquitetura e iluminação, espaços amplos e equipados com as tecnologias mais avançadas. A rede investe em ambientes high performance e salas dedicadas a modalidades variadas, como Indoor Cycle, lutas tradicionais, e a inovadora aula de Cardio Burn. Além disso, a Bodytech tem implementado espaços para descompressão e meditação em algumas unidades, complementando suas ofertas de Yoga e Mat Pilates. A ambientação com luz natural e o design clean são pensados para motivar durante os treinos.

Outro grande diferencial da Bodytech é o BT Token Black, um produto inovador que coloca a rede na vanguarda da Web 3.0, oferecendo acesso exclusivo e completo ao ecossistema Bodytech. Com ele, os clientes têm acesso a todas as unidades da rede sem restrição, além de inúmeros benefícios como estacionamento gratuito e o melhor custo-benefício. Este token pode ser adquirido em opções de 5 e 10 anos, sendo comercializado como um ativo digital, representando um marco na relação entre clientes e a academia.

Programas e Planos

A companhia ainda oferece uma série de planos e programas pensados para atender diferentes públicos e necessidades, sempre com o objetivo de transformar histórias por meio do movimento e combater o sedentarismo. Os planos atendem desde os mais jovens até o público da terceira idade. O Student Plan, por exemplo, é direcionado a jovens de 12 a 25 anos, enquanto o Plano Fitness é o carro-chefe, dando acesso a todas as atividades fitness em uma unidade específica, com opções que incluem natação e nado livre. Há também o Baby Plan, para crianças de 6 meses a 2 anos, e o Kids Plan, que oferece atividades para crianças de 3 a 11 anos.

Para o público 70+, a Bodytech criou o programa BT 70+, que inclui atividades como dança, hidroginástica, natação, pilates, alongamento e musculação. Este programa é complementado pelos planos BT Care e Master, que são focados em proporcionar uma qualidade de vida superior através da prática regular de exercícios.

Bodytech Care e Bodytech Express

O programa Bodytech Care é voltado para a saúde mental, controle de peso, força muscular e sistema imunológico. Ele oferece um plano de exercícios integrado, desenvolvido em conjunto com o aluno, para aliviar a ansiedade, aumentar a imunidade, ganhar massa muscular e controlar o peso. O Bodytech Express foi relançado recentemente, dando mais autonomia aos clientes, que podem acessar novas aulas diárias através de uma landing page.

Iniciativas de Inclusão

A Bodytech também está comprometida com a diversidade e a inclusão no mercado fitness através do programa BT CO + DIVERSA. Este projeto visa capacitar seus colaboradores em temas como diversidade, equidade e inclusão, com foco em grupos como pessoas negras, pessoas gordas, mulheres, pessoas com deficiência e a comunidade LGBTQIAP+. A iniciativa inclui palestras, rodas de conversa, e ações educativas, com o objetivo de criar uma cultura inclusiva e equitativa dentro e fora das academias.

 

SERVIÇO

11 ANOS BODYTECH SAVASSI E BELVEDERE

Data: 24 de agosto, sábado
Horário: A partir das 8h às 16h
Bodytech Belvedere – Avenida Paulo Camilo Pena, 732 – Belvedere

Bodytech SavassiRua Pernambuco 618, lj. 7 – Savassi
Instagram: @bt_belvedere / @bt_savassi / @bt_bodytech

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments