São Paulo, novembro de 2025 – Perdigão Na Brasa, referência em churrasco com um portfólio completo de produtos, se une à AlmapBBDO em uma ação que destaca a força do marketing de oportunidade, estrelada por Arrascaeta. O jogador do Flamengo entrou na conversa após Pedro, companheiro de equipe afastado desde outubro por uma lesão sofrida na semifinal da Libertadores, brincar sobre a importância do consumo de carne em seu processo de recuperação, observação que inspirou a iniciativa da marca. Na campanha digital, em tom bem-humorado e solidário, Arrascaeta convida o colega para um churrasco com Perdigão Na Brasa, reforçando a conexão da marca com o futebol e os momentos de união.

“Pedro, de carne quem entende sou eu”, afirma o meia do clube carioca após convidar o atacante para um churrasco completo com Perdigão Na Brasa. “A iniciativa destaca a sinergia da marca com o público em uma aproximação criativa e conectada ao momento do time. Ao entrarmos para a conversa, reforçamos o espaço de Perdigão Na Brasa no universo esportivo e do futebol de forma leve e genuína, nos aproximando ainda mais do público e ocasiões de torcida”, destaca Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

Hoje, Perdigão Na Brasa consolida sua presença no território do futebol ao patrocinar as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil, na TV Globo, e do Campeonato Paulista, na TV Record. As iniciativas reforçam a conexão da marca com o público em momentos de torcida e confraternização, em que o churrasco compõe o menu principal. A presença no esporte se estende também em conteúdos digitais como o “Resenha Na Brasa”, desenvolvido em parceria com a 94 Marketing & Football, que celebra a união entre futebol, churrasco e resenha, e que contou com uma gravação especial do Podcast Denilson Show com Chico Garcia e um media day com 19 influenciadores representando clubes de todo o Brasil, além de conteúdos mensais dos clubistas em suas redes.

“Em um ambiente digital fluido e com alto fluxo de conteúdos, estar atento às principais tendências entre os públicos e espaços de oportunidade é essencial para a estruturação de uma estratégia de marca conectada, aliada aos patrocínios estratégicos da marca. Essa ação representa o protagonismo de Perdigão Na Brasa para aproximar o público de momentos de celebração e paixão pelo esporte, tendo o churrasco como grande protagonista”, finaliza Marina.

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: BRF | Perdigão

Título: Churrascalcificação

Campanha: Na Brasa 2025

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

VPs de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

VP de Insights Criativos: Ricardo Chester

CSO: João Gabriel Fernandes

COO: Rafaela Alves

CIO e VP Executiva de Atendimento e Negócios: Camilla Massari

RTVC: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos

Atendimento: Ricardo Palazzin, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque, Laura Villaça

Planejamento: Daniel de Tomazo, Marcelo Bazán, Lavieri Junior, Carolina Filadelfo, Leticia Fonseca

Mídia: Melissa Carvalho, Eric Ferreira, Nathalia Monteiro, Gislene Oliveira, Yago Lobo, Luiza Mendonça

Aprovação: Manoel Martins, Luiz Franco, Marina Secaf, Juliana Rossi, Alexandre Colpani, Sharon Harrison e Marcela Celestrino

 

Sobre a Perdigão 

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

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