sexta-feira, julho 5, 2024
HomeNoticiasEmpresasAncar Ivanhoe promove evento em Belo Horizonte para apresentar tendências do varejo...

Ancar Ivanhoe promove evento em Belo Horizonte para apresentar tendências do varejo mundial

Encontro, no dia 21 de março, a partir das 8h, no Minas Shopping, vai compartilhar com lojistas e gerentes de lojas os pontos principais da edição 2024 da feira da National Retail Federation (NRF)

No dia 21 de março, das 8h às 12h, a Ancar Ivanhoe, maior empresa de shopping centers de capital privado do país, vai apresentar aos lojistas e gerentes de lojas do Minas Shopping as principais tendências e inovações do varejo mundial. O evento Pós-NRF Ancar, em parceria com a FFX Group, tem o conteúdo baseado no maior evento do setor varejista mundial: a NRF Retail’s Big Show, realizado pela National Retail Federation, no mês passado, em Nova York.

A apresentação será conduzida pelos executivos Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, e Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe. Eles farão a adaptação dos temas da NRF Retail’s Big Show para o contexto regional dos lojistas do Minas Shopping. Promovida anualmente, a feira internacional reúne grandes líderes do varejo mundial e é considerada uma norteadora do setor. Entre os conceitos debatidos neste ano estão o papel transformador dos dados e da Inteligência Artificial no varejo.

O CEO da Ancar, Evandro Ferrer, destaca a importância do encontro para o sucesso do segmento. “Ter a oportunidade de compartilhar com os nossos parceiros lojistas as últimas tendências mundiais do varejo, em primeira mão, é muito importante para nós. E vamos além, pois os três executivos que conduzem as apresentações fazem a tropicalização das tendências, sugerindo adaptações para mercados regionais do Brasil, que são cheios de particularidades. Este é um diferencial da Ancar, que tem como objetivo fazer com que os nossos lojistas experimentem, de forma simples e eficiente, as tendências identificadas na maior feira de varejo do mundo, trazendo a inovação para mais próximo da realidade de cada um”, declara.

De acordo com o superintendente do Minas Shopping, Fábio Freitas, o evento destaca as estratégias para aprimorar a experiência de compra e o relacionamento com os lojistas. “Estamos trazendo os melhores insights debatidos no maior evento de varejo do mundo para os nossos lojistas”, afirma. O encontro no Minas Shopping faz parte de um ciclo de palestras da Ancar pelo Brasil, que inclui também apresentações no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Porto Velho, Fortaleza e Natal. A expectativa é que o conteúdo apresentado nos eventos Pós-NRF da Ancar impactem 4,2 mil lojistas, pois todos poderão assistir ao conteúdo exclusivo dos eventos na UAI Lojista (Universidade Ancar Ivanhoe Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.

A Ancar Ivanhoe assumiu, no início deste mês, a administração do Minas Shopping, depois de um ano de sociedade no empreendimento. O movimento é fruto da estratégia de expansão da companhia, uma plataforma que conta com 25 empreendimentos e mais de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL) em seu portfólio. 

 

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 32 anos, em 2023, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Em 2024, inicia a gestão do Minas Shopping. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.    

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments