segunda-feira, setembro 16, 2024
HomeNoticiasEmpresasALE Combustíveis destaca bons resultados dos pilotos Rubens e Dudu Barrichello na...

ALE Combustíveis destaca bons resultados dos pilotos Rubens e Dudu Barrichello na Stock Car

Companhia patrocina a equipe Full Time desde 2019; próxima corrida está marcada para os dias 7 e 8 de setembro

A distribuidora de combustíveis ALE celebra, neste ano, importantes marcos de seu patrocínio à equipe Full Time Sports na Stock Car, de Rubens Barrichello, desde 2019, e de Dudu Barrichello, a quem a companhia passou também a patrocinar em 2023. Desde o início da parceria, a ALE tem registrado um impacto significativo em termos de visibilidade e engajamento. A associação com a competição, que alcança cerca de 38 milhões de pessoas, tem sido uma plataforma eficaz para promover a marca.

Por meio do patrocínio, a ALE também conta com exposição da linha de combustíveis de transição energética Energy nos uniformes dos pilotos e nos carros da competição. Os combustíveis desenvolvidos pela ALE proporcionam economia no consumo e geram menos poluentes.

A próxima corrida da Stock Car ocorrerá nos dias 7 e 8 de setembro em Nova Santa Rita (RS), onde a ALE Combustíveis marcará presença com o apoio à equipe Full Time Sports.

Desempenho destaque na Stock Car
A ALE celebra os bons desempenhos dos pilotos da equipe na Stock Car. O jovem e promissor Dudu Barrichello está atualmente em quarto lugar na classificação geral, com uma diferença de apenas seis pontos para o líder. Na última etapa em Belo Horizonte, Dudu conquistou a quarta posição na corrida sprint e o sexto na corrida principal, o que o fez ser o terceiro melhor pontuador do fim de semana. Neste ano, Dudu também teve vitórias na corrida sprint em Cascavel, Velocittá e Goiânia.

Já Rubens Barrichello, campeão da Stock Car em 2022, foi destaque ao conquistar o terceiro lugar na corrida sprint em Belo Horizonte. “Nossa presença na Stock Car não apenas reforça a marca, mas também nos permite conectar de maneira significativa com nossos clientes. Estamos entusiasmados com os resultados alcançados até agora e ansiosos para o que está por vir na temporada”, afirma Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Impacto do patrocínio e ações promocionais
Além do patrocínio direto à equipe Full Time Sports, a ALE tem investido em outras ações de marca. Um exemplo é a promoção “Miniatura na Pista”, realizada no mês passado. Com a oferta de miniaturas do carro de Rubens Barrichello para os consumidores que abastecem na rede, a ação ocorreu em postos da rede ALE em 12 estados do país.

Também foram realizados “pit stops” em postos da ALE em Minas Gerais, com a presença do carro #111, pilotado por Rubinho, que ficou disponível para os clientes tirarem fotos e interagirem. As iniciativas marcaram a primeira vez que Belo Horizonte recebeu uma etapa da Stock Car, com um festival realizado de 15 a 18 de agosto.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments