quinta-feira, outubro 17, 2024
HomeNoticiasEmpresasALE apresenta vantagens competitivas na edição do Ciclo de Congressos do Minaspetro...

ALE apresenta vantagens competitivas na edição do Ciclo de Congressos do Minaspetro em Belo Horizonte

No dia 18 de outubro, a distribuidora de combustíveis ALE estará presente em mais uma edição do Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, dessa vez em Belo Horizonte. O evento, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), é uma referência no setor de combustíveis e reúne revendedores, fornecedores e especialistas para compartilhar conhecimento e promover negócios.

Com um estande preparado para receber os visitantes, a ALE vai destacar as vantagens competitivas e fortalecer o relacionamento com os revendedores, além de prospectar novos parceiros para a rede. Os presentes terão acesso a detalhes sobre a linha de combustíveis de transição energética Energy, reconhecida por oferecer economia no consumo e redução de emissões de poluentes e outros diferenciais da companhia: as unidades de Serviço Automotivo ALE Express, as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina, a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE, o Programa Ligados na Qualidade, o Clube ALE e Livelo.

Em agosto, a companhia esteve presente também na edição do Ciclo de Congressos Minaspetro em Ipatinga. “A participação nessa série de eventos é uma excelente oportunidade para estreitarmos os laços com nossos parceiros e apresentarmos as vantagens da ALE para novos revendedores; Minas Gerais é o estado em que temos crescimento constante e contamos com mais de 360 postos”, afirma Renato Rocha, diretor-comercial de Rede Sul da ALE.

Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5  mil clientes ativos em 21 estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 14 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments