No dia 18 de outubro, a distribuidora de combustíveis ALE estará presente em mais uma edição do Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, dessa vez em Belo Horizonte. O evento, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), é uma referência no setor de combustíveis e reúne revendedores, fornecedores e especialistas para compartilhar conhecimento e promover negócios.
Com um estande preparado para receber os visitantes, a ALE vai destacar as vantagens competitivas e fortalecer o relacionamento com os revendedores, além de prospectar novos parceiros para a rede. Os presentes terão acesso a detalhes sobre a linha de combustíveis de transição energética Energy, reconhecida por oferecer economia no consumo e redução de emissões de poluentes e outros diferenciais da companhia: as unidades de Serviço Automotivo ALE Express, as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina, a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE, o Programa Ligados na Qualidade, o Clube ALE e Livelo.
Em agosto, a companhia esteve presente também na edição do Ciclo de Congressos Minaspetro em Ipatinga. “A participação nessa série de eventos é uma excelente oportunidade para estreitarmos os laços com nossos parceiros e apresentarmos as vantagens da ALE para novos revendedores; Minas Gerais é o estado em que temos crescimento constante e contamos com mais de 360 postos”, afirma Renato Rocha, diretor-comercial de Rede Sul da ALE.
Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 14 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.