Experiências diversificadas para aproximar e encantar clientes são uma das principais apostas da Accesstage, empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance. Com iniciativas como o Access Experience, a companhia que acumula mais de 23 anos de história tem promovido encontros que proporcionam aprendizado, troca de experiências e momento de descontração para clientes e parceiros. Na última quinta-feira (7), a Accesstage encerrou seu ciclo de eventos do ano com o Access Experience Grill & Beer, uma edição especial dedicada a duas grandes paixões brasileiras: o churrasco e a cerveja.
Com um menu completo de entradas, acompanhamentos, carnes, sobremesas e bebidas, a ocasião reuniu o mestre churrasqueiro João Paulo, famoso nas redes sociais pelo perfil “Churrascoterapia,” e Candy Nunes, referência como Sommelière de Cervejas e especialista em harmonização. Juntos, eles guiaram os convidados da empresa em uma jornada gastronômica que revelou formas de elevar o churrasco a um novo patamar.
Conhecido por transformar o churrasco em arte, João Paulo compartilhou sua expertise desde o preparo inicial até o ponto ideal de cada carne, demonstrando técnicas essenciais para a escolha e preparo dos melhores cortes em brasa. Em seguida, Candy Nunes conduziu uma cuidadosa seleção de rótulos, proporcionando um mergulho sensorial nas nuances de aromas, sabores e estilos que melhor complementam cada corte de carne.
Para a Accesstage, o Access Experience é mais do que um ciclo de eventos; é uma oportunidade para fortalecer as conexões com clientes e parceiros, ampliando a interação para além do ambiente corporativo. “O nosso objetivo é criar momentos de valor para nossos clientes nos quais eles podem se atualizar e viver experiências que realmente façam a diferença em seus cotidianos. Durante 2024, promovemos encontros gastronômicos, atividades culturais e musicais, e, agora, com essa imersão no universo do churrasco e da cerveja, queremos mostrar que não só valorizamos, como celebramos com muita alegria cada evento como uma oportunidade genuína de proximidade e parceria” destaca a coordenadora de Eventos e Experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos.
Além do relacionamento, os eventos impulsionam os negócios da companhia. “Se somarmos a quantidade de clientes impactados em nossos eventos neste ano, temos mais de 1 mil executivos da área financeira participantes de nossas experiências, que tiveram contato com nossa marca e nossas soluções. Foram mais de 50 ações diversificadas entre patrocínios, congressos, feiras e experiências, espalhadas de norte a Sul do país. Isso não só impulsiona as empresas a terem um financeiro mais eficiente com as soluções Accesstage, como também aumenta o brand awareness, trazendo uma relevância de marca que impacta diretamente o crescimento do negócio.”, conclui a Gerente de Marketing do Grupo Accesstage, Nyara Arcieri.
Sobre a Accesstage
A Accesstage é uma empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance que surgiu como solução para atender a complexidade das transações no mercado financeiro para empresas de todos os portes que precisam, cada vez mais, conectar diferentes interfaces, integrar contas a pagar e contas a receber de múltiplas fontes, com origens e destinos diversos no ecossistema. Com mais de 23 anos de experiência, a Accesstage foi muito além da simples conectividade. Hoje, é responsável por revolucionar a gestão de empresas com análises baseadas em dados, trazendo prosperidade financeira aos negócios. Para a Accesstage, não faz sentido que tantas empresas ainda percam tempo, produtividade e lucratividade com rotinas financeiras ineficientes baseadas em velhos hábitos. Por isso, oferecem ao mercado soluções inteligentes e completas que transformam a rotina de gestores, facilitando a visão estratégica e a tomada de decisões.