quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeEntretenimentoFIRE Festival chega a 2023 ainda maior e espera 8,5 mil pessoas;...

FIRE Festival chega a 2023 ainda maior e espera 8,5 mil pessoas; evento teve todas as edições com ingressos esgotados

Legenda: FIRE Festival em 2022. Mais de 6 mil participantes nos 3 dias de evento

O FIRE Festival, evento referência no mercado de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina que ocorre de 24 a 26 de agosto, em Belo Horizonte, e já tem seus primeiros palestrantes confirmados. O primeiro lote de ingressos está com vendas abertas neste link.

  •  A expectativa é de 8,5 mil pessoas, um aumento de quase 50% em relação ao ano passado, que teve ingressos esgotados. Entre os participantes, os nomes mais importantes da Creator Economy e Influência Digital, tais como:
  • Bettina Rudolph, copywriter master e influenciadora;
  • Leandro Ladeira, CMO da We do Care e criador do método “Venda Todo Santo Dia”;
  • Micha Menezes, publicitário e sócio da Agência Pinguim;
  • Tathiane Deândhela, fundadora e CEO do Instituto Deândhela;
  • Priscila Zillo, especialista em lançamentos, CEO do Grupo Permaneo e do Grupo Sobral.

Mais de 6 mil participantes e R$ 40 milhões gerados: este foi o impacto, em 2022, da sexta edição do FIRE Festival. Sua repercussão pautou as principais tendências do marketing digital e tecnologia para este ano, tendo como destaque a Creator Economy, Web 3.0, Marketing 5.0, NFTs, Metaverso e Web3. Todos esses detalhes estão presentes em um e-book disponível para download gratuito e também no YouTube da Hotmart.

“O FIRE Festival é um evento obrigatório para todos que de alguma forma fazem parte da Creator Economy e do marketing digital, reunindo todos os mais importantes nomes do mercado. Quem não participa acaba não fazendo parte da comunidade, que só cresce ano a ano“, comenta Nathalia Cavalieri, General Manager da Hotmart.

 

Sobre a Hotmart

Fundada em 2011, pelos empreendedores João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa conta com mais de 1,7 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 35 milhões de usuários, mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países. www.hotmart.com

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments