Com o aquecimento contínuo do mercado de experiências ao vivo e a redução de serviço por empresas globais com operação centralizada fora do país, a Sympla consolida sua liderança como marketplace do setor investindo em estrutura para absorver a demanda de produtores que buscam suporte local, operação em português e soluções financeiras adaptadas à realidade econômica atual. A estratégia integra o plano de crescimento com projeção que supera 30% no volume de produtores para 2026 e reforça o posicionamento da empresa como parceira tecnológica de longo prazo do ecossistema de eventos no Brasil.
O movimento posiciona a empresa como uma das poucas plataformas com capacidade de escalar atendimento, transação e suporte técnico em nível nacional no atual ciclo de consolidação do setor. Entre os suportes oferecidos estão: vendedores especializados em diversos níveis de atendimento, cadastro de lista de interesses, Pix, parcelamento e previsibilidade de repasses antecipados, fatores decisivos para organizadores que operam com margens apertadas e alta recorrência de eventos. A valorização de operações locais, com atendimento acessível e de crescimento orgânico e sustentável, reforça sua relevância como infraestrutura tecnológica crítica para a economia das experiências ao vivo no país.
“A Sympla é especialista no mercado nacional, ou seja, sabemos como é o comportamento dos produtores nacionais e dos consumidores finais, o que se traduz no desenvolvimento das funcionalidades da plataforma, dos processos internos, do atendimento humanizado e de novos lançamentos” reforça João Coelho, Gerente Comercial Sympla.





