A leitura é uma das ferramentas mais poderosas para o desenvolvimento humano. Pensando em incentivar esse hábito tão valioso, a já consolidada campanha “Leve 3 Pague 2” está de volta até dia 2 de novembro em todas as unidades do Brasil que se preparam para receber um número maior de clientes neste último trimestre do ano.
Para este período de campanha foi preparada uma seleção especial de títulos buscando não apenas oferecer condições especiais, mas também reforçar sua missão de tornar os livros mais acessíveis, fidelizar os amantes de leitura e inspirar novas gerações de leitores.
“Este é um convite para que as famílias invistam na leitura como um presente que nutre o intelecto e o coração e a chance perfeita para começar ou ampliar uma biblioteca em casa, contribuindo para a educação e o desenvolvimento de leitores de todas as idades”, pontua Daniela Zebral, Diretora Comercial da Leitura.
Entre os títulos destaques participantes do “Compre 2 Leve 3” estão obras como “O Homem-Cão Desgovernado, vol. 02” (R$ 69,90), o livro de colorir “Super Comfy: Melhores Amigas” (R$ 39,90), “Capy Moments” (R$ 24,90) e “Angelina Purpurina 1” (R$ 34,90), “A Esperança a Gente Planta” (R$ 56,90), “O Homem que Comprou o Tempo” (R$ 64,90), “Pensa Rápido, Fale Melhor” (R$ 59,90) e “A Geração Ansiosa” (R$ 79,90).
Atualmente, a Livraria Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil e se destaca também pela curadoria de produtos, baseada em estudos detalhados. Cada unidade conta com um amplo portfólio de mais de 100 mil itens, incluindo livros, revistas, materiais de papelaria e suprimentos de informática. Além disso, oferece espaços de convivência, como área geek, ambientes de leitura, cafés e locais para eventos culturais e sessões de autógrafos.
Mais informações: leitura.com.br