Home Noticias Cultura “Compre 2, Leve 3”: Campanha da Livraria Leitura reforça a importância de...

“Compre 2, Leve 3”: Campanha da Livraria Leitura reforça a importância de cultivar a leitura desde cedo com ofertas exclusivas

0
16

A leitura  é uma das ferramentas mais poderosas para o desenvolvimento humano. Pensando em incentivar esse hábito tão valioso, a  já consolidada campanha “Leve 3 Pague 2” está de volta até dia 2 de novembro em  todas as unidades do Brasil que se preparam para receber um número maior de clientes neste último trimestre do ano.

Para este período de campanha foi preparada uma seleção especial de títulos  buscando não apenas oferecer condições especiais, mas também reforçar sua missão de tornar os livros mais acessíveis, fidelizar os amantes de leitura  e inspirar novas gerações de leitores.

“Este é um convite para que as famílias invistam na leitura como um presente que nutre o intelecto e o coração e a chance perfeita para começar ou ampliar uma biblioteca em casa, contribuindo para a educação e o desenvolvimento de leitores de todas as idades”, pontua Daniela Zebral, Diretora Comercial da Leitura.

Entre os títulos destaques participantes do “Compre 2 Leve 3” estão obras como “O Homem-Cão Desgovernado, vol. 02” (R$ 69,90), o livro de colorir “Super Comfy: Melhores Amigas” (R$ 39,90), “Capy Moments” (R$ 24,90) e “Angelina Purpurina 1” (R$ 34,90), “A Esperança a Gente Planta” (R$ 56,90), “O Homem que Comprou o Tempo” (R$ 64,90), “Pensa Rápido, Fale Melhor” (R$ 59,90) e “A Geração Ansiosa” (R$ 79,90).

Atualmente, a Livraria Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil e  se destaca também pela curadoria de produtos, baseada em estudos detalhados. Cada unidade conta com um amplo portfólio de mais de 100 mil itens, incluindo livros, revistas, materiais de papelaria e suprimentos de informática. Além disso, oferece espaços de convivência, como área geek, ambientes de leitura, cafés e locais para eventos culturais e sessões de autógrafos.

Mais informações: leitura.com.br

Previous articleMontagem mineira “A Barbearia”, texto da argentina Griselda Gambaro, faz estreia em Belo Horizonte
Next articleInstituto Kaizen inaugura unidade em Belo Horizonte com foco em inteligência emocional e liderança
Felipe de Jesus
Biografia: admirador da área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista formado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2008 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | T.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 (Registro Profissional no MTE). Cursa o Bacharelado em Farmácia pela UniFECAF e faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here