Home Entretenimento Midnight Generation abre venda de ingressos para apresentação inédita no Brasil da...

Midnight Generation abre venda de ingressos para apresentação inédita no Brasil da Tender Love World Tour

Em uma realização da 30e, o show está marcado para o dia 9 de setembro, no Cine Joia, em São Paulo; os ingressos estão disponíveis no site da Eventim

0
6

Com performances energéticas e visual estético marcante, o grupo mexicano Midnight Generation, chega ao Brasil pela primeira vez e traz a Tender Love World Tour, turnê do recém-lançado álbum Tender Love (2025). A apresentação está programada para o dia 9 de setembro, no Cine Joia, em São Paulo, em uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo; e os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim (acesse aqui).

Liderado pelo vocalista e multi-instrumentista Fernando Mares, o Midnight Generation rapidamente se firmou como uma das performances ao vivo mais empolgantes da América Latina, principalmente por abrir shows de artistas como ZHU, Katy Perry, Chromeo, Polo & Pan e Sticky Fingers. Os shows esgotados nos principais palcos do seu país natal fizeram com que a banda ascendesse globalmente.

Criada em Chihuahua, no México, em 2015, a banda é formada também por Luís Carlos “Bica” Valderrama (teclado e backing vocal), Carlos Amaya (baixo e teclado), Samuel Márquez (bateria e backing vocal) e o novo integrante Diego Bustillos (percussão). A Midnight Generation conseguiu redefinir as barreiras do electro-funk latino com a sua mistura de disco, synthpop e ritmos cheios de emoção. Através de influências de artistas como Prince, Chic e Electric Light Orchestra (ELO), o quinteto entrega uma sonoridade que atravessa gêneros e rompe fronteiras. As faixas “Don’t Wait Up”, “Energy” e “Teacher” (em colaboração com Zimmer 90) são exemplos dessa fusão criativa.

Em 20 de junho, a Tender Love World Tour inicia com passagem por Madrid, Londres, Nova York, Toronto e Los Angeles. Enquanto novas datas ainda serão reveladas, o grupo já tem presença garantida em alguns dos principais festivais do mundo, como Electric Forest, Lollapalooza (Berlim, Paris e Chicago), Austin City Limits, Latitude (Reino Unido), Outside Lands, Trevare Fest (Noruega) e Low Festival (Benidorm). A turnê apresentará a sonoridade vibrante da banda a públicos de diferentes partes do mundo.

Realização: 30e
Midnight Generation @São Paulo
Data: 9 de setembro de 2025 (terça-feira)
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Horário: 19h (abertura dos portões)\
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Valores:
Pista: R$ 157,50 (meia-entrada) | R$ 315,00 (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: Estádio do Morumbis – Bilheteria 5 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866 – Morumbi – São Paulo/SP
Funcionamento*: Terça a sábado, das 10h às 17h
*Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

SOBRE A 30E:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.

FOTO 30e

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here