quinta-feira, julho 31, 2025
HomeAgência Grupo ConteúdoBrasilRodrigo Bueno é o mais novo integrante do Clube Associativo dos Profissionais...

Rodrigo Bueno é o mais novo integrante do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP)

Crédito: Valois Studio.

Rodrigo Bueno, especialista em comunicação estratégica e marketing político, foi anunciado como o mais novo membro do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP). Reconhecido como uma das entidades mais prestigiadas do setor, o CAMP reúne apenas 30 profissionais selecionados através de rigorosa avaliação, sendo composto por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de diversas regiões do Brasil. Entre seus membros estão nomes consagrados como Felipe Nunes, Vitor Colares, Duda Lima, Alberto Lage, Bruno Hoffmann, Daniel Machado, Lula Guimarães e Darlan Campos.

À frente da Deja Estratégia, Rodrigo Bueno é referência na área, liderando projetos que aliam tecnologia, dados e storytelling para transformar a comunicação no setor público e eleitoral. Em 2024, ele esteve à frente de 10 campanhas eleitorais, garantindo vitórias expressivas em oito prefeituras e dois mandatos legislativos. Entre os destaques, está a campanha de um prefeito eleito com 91,79% dos votos válidos em uma cidade com mais de 120 mil habitantes, um recorde histórico.

Além do marketing eleitoral, Rodrigo tem se dedicado a modernizar a comunicação governamental. Suas estratégias unem inovação e eficiência, focando na construção de narrativas que conectam governos e cidadãos de forma clara e impactante.

“Fazer parte do CAMP é uma honra imensa. Estar entre os profissionais mais influentes do marketing político no Brasil é um reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos, sempre com o objetivo de aproximar as administrações públicas da população. Quero contribuir para esse diálogo e trocar experiências que fortaleçam ainda mais o setor”, afirma Rodrigo.

A entrada de Rodrigo Bueno no CAMP reflete seu compromisso com a evolução da comunicação política no Brasil. Sua visão estratégica, baseada em dados e inovação, continua sendo uma referência no mercado, mostrando que uma comunicação bem feita é capaz de transformar campanhas e gestões públicas.

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
Biografia: admirador da área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista formado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2008 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | T.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 (Registro Profissional no MTE). Cursa o Bacharelado em Farmácia pela UniFECAF e faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments