A torcida atleticana terá a sua casa em Buenos Aires nos próximos dias. Isso porque a MRV, a Rádio Itatiaia, a Betano, o Inter, a Gerdau e a Amstel, vão a levar a Arena MRV Itinerante para a capital portenha para ser o principal ponto de encontro da torcida do Galo, por meio da agência de Marketing Esportivo Act3 Brasil. Batizado de Casa da Massa, o espaço vai funcionar do dia 27 a 30 desse mês, de 10h às 02h com uma programação completa de shows, exibição de jogos que marcaram a história do clube, transmissões ao vivo da Rádio Itatiaia e muito mais.
A Casa da Massa funcionará no Bartola Bar & Rooftop, no bairro da Recoleta, com entrada gratuita, onde haverá diversas atividades nas áreas internas e externas. A massa atleticana terá ainda a oportunidade de eternizar seu amor pelo Galo com o tatuador Thiago Scap, que fará duas ações de Flash Tatoo nos dias 28 e 29.
A Casa da Massa contará também com lounges instagramáveis, distribuição de brindes, cabines fotográficas, personalização de camisas, experiências interativas de games e atrações musicais.
O clima festivo da arena em BH estará presente na capital argentina, assim como sua gastronomia. Os convidados vão desfrutar de um cardápio que homenageia as comidas locais, mas sem deixar de fora as tradições mineiras. E no último dia de evento, será realizado um almoço especial, a “Tropeirada da Massa”, para levar o clima da Arena MRV para o evento.
“A MRV quer que a massa se sinta em casa e por isso o conceito da ‘Arena MRV itinerante’ um ponto de encontro que reúne, além da torcida, marcas que acreditam no poder da proximidade com esse público para gerar conexões e potencializar resultados”, afirma Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO.
MRV e o futebol
A relação da MRV com o futebol começou em 2010, quando a empresa se tornou uma das principais patrocinadoras do clube. Essa parceria se fortaleceu em 2023 com a inauguração da Arena MRV, no bairro Califórnia, em Belo Horizonte. O estádio, que virou a casa do Galo, é um dos mais inovadores da América Latina, combinando alta tecnologia, sustentabilidade e design arquitetônico. Com capacidade para quase 45 mil torcedores, 112 camarotes, 42 bares e uma esplanada de 46 mil m², a Arena também atua como um espaço de convivência para a população local. Agora, esse pedacinho de Minas estará presente na Argentina para proporcionar aos torcedores uma imersão no universo do Atlético.