A Coca-Cola FEMSA Brasil estará presente na Superminas Food Show 2024, um dos maiores eventos supermercadistas e empresariais do Brasil, de 22 a 24 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. Em um estande de 142m², a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no país vai proporcionar ao público de Minas Gerais uma série de experiências e degustações.
Durante os três dias de feira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai promover diversas rodadas de degustação, permitindo que os visitantes experimentem produtos como Chá Leão, Monster, Therezópolis, Coca-Cola Sem Açúcar e Schweppes Mixed. O estande promete ser um ponto de atração para os mais de 60 mil participantes esperados no evento.
Entre as novidades que serão apresentadas no evento está Schweppes Mixed, que combina mais de 240 anos de tradição da marca Schweppes com a modernidade dos drinks prontos para beber. Disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, a linha tem conquistado espaço nas festas e eventos graças aos sabores equilibrados e design vibrante das latas.
Outro destaque é a cerveja Therezópolis, recentemente premiada no World Beer Awards 2024, um dos mais prestigiados concursos internacionais de cervejas. A marca, fundada em 1912, produz cervejas premium artesanais e conquistou três medalhas: “ouro” para a Therezópolis Gold, “prata” para a Therezópolis Ebenholz e “bronze” para a Therezópolis Rubine, reafirmando qualidade e singularidade no mercado.
De acordo com o diretor-comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adalberto Fofan, a participação no evento é uma grande oportunidade de exposição e aproximação com os parceiros do setor. “A Superminas é um ambiente estratégico para fortalecer nossa presença no mercado mineiro e compartilhar inovações com o público, mostrando a diversidade e a qualidade do nosso portfólio”, afirma.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.
Coca-Cola FEMSA Brasil – operação da Coca-Cola FEMSA no Brasil, a companhia iniciou suas atividades em 2003 e é a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. Possui mais de 25 mil colaboradores e está presente em oito estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) com 11 fábricas e 47 centros de distribuição. Com um portfólio multicategoria de mais de 130 marcas, a companhia atende a mais de 480 mil clientes, alcançando cerca de 95 milhões de consumidores.