A capital mineira vai ganhar um novo empreendimento que promete revolucionar o mercado fitness: a The Beat Club. A academia, que será instalada no shopping NS Mall no Belvedere, chega com conceito inovador e será a primeira sete estrelas no país.
O NS Mall anunciou nesta última terça-feira, dia 15 de outubro, a novidade para o mercado mineiro. O empresário Emílio Brandi, diretor do Grupo NS Participações e Investimentos, nome à frente do NS Mall, comemorou a chegada da The Beat Club ao shopping.
“Estamos muito contentes em trazer para o NS Mall o que há de mais moderno e inovador no mercado fitness para o nosso time de grandes marcas. A The Beat Club tem uma proposta que vai encantar o nosso cliente com serviços personalizados e equipamentos de ponta”, comenta Brandi.
A The Beat Club, que ocupará um espaço de 1000 m² no NS Mall, é fruto da parceria entre o empresário americano Marcus Howerton, casado com a mineira Adriana Howerton, e Lui, proprietário da The Beat no Vila da Serra, casado com a influenciadora Gabriela Barra. O investimento total na unidade é estimado em R$ 15 milhões em infraestrutura e tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração importados dos Estados Unidos e da Itália.
Segundo Lui, a escolha pela cidade mineira foi estratégica. “Belo Horizonte tem um perfil consumidor muito exigente e existe aqui uma grande demanda reprimida neste segmento. Fomos convidados a levar esse modelo de academia para outras cidades do país, mas BH será o nosso projeto piloto, a nossa aposta em algo diferenciado e exclusivo. A capital mineira sempre é o termômetro de grandes negócios”, ressalta. A expectativa dos empresários é abrir dez unidades da The Beat Club nos Estados Unidos.
Clube fitness
Como um clube fitness exclusivo, a The Beat Club oferecerá um atendimento altamente personalizado para os cerca de 650 sócios, com uma média de um professor para cada dois ou três alunos.
Segundo Lui, a academia possui metodologia própria desenvolvida exclusivamente por sua equipe para desenvolver resultados mais eficazes e duradouros. Além disso, a The Beat Club contará com serviços exclusivos como o espaço beleza, com escovistas à disposição para deixar as clientes mais bonitas após os treinos, mimos diferenciados, frutas e suplementos à disposição dos alunos.
“A The Beat Club foi pensada para ser mais do que uma academia, onde os sócios possam se exercitar, será um local de networking e de desfrutar momentos de relaxamento e bem-estar. Vamos criar um ambiente tecnológico, inovador e acolhedor”, revela Lui.
Sobre o NS Mall
Em fase final de construção, o NS Mall é uma realização da NS Participações e Investimentos e será um shopping aberto, integrado à natureza com a maior área verde de Minas Gerais, que inclui uma praça de mil metros quadrados. Com aporte de R$ 120 milhões, o NS Mall deve gerar cerca de 600 empregos diretos. A construção é da Eleven Construtora, com consultoria de shopping de Weverton Jorge e comercialização da Valore Imóveis.
O projeto arquitetônico arrojado e moderno é assinado por Lucy Volpini Arquitetura e Thiago Junqueira e o projeto de interiores é do renomado David Guerra que traz para o empreendimento o conceito de arquitetura afetiva.
O shopping vai agregar diversos segmentos premium como moda, beleza, moda casa, gastronomia, comida saudável, produtos diferenciados, salão de beleza, padaria, hortifrutigranjeiro, recreação, saúde e bem-estar.
Além da The Beat Club, outras grandes marcas estão confirmadas no NS Mall como o restaurante Romerito, a gelateria Mi Garba; o buffet infantil Casa do Sol; a ótica alemã Zeiss; o salão de beleza Jacques Janine; o spa Premiere; a loja de semijoias de design, Camila Hermeto; a moda mineira autoral Auá, a loja de moda casa Decopa; a padaria Du Pain; o Hortisul e a pizzaria Farinharia. Algumas marcas chegam pela primeira vez no Estado, como a drinkeria paulista APTK; a Noir Chocolate e o Empório Frutaria São Paulo.
Crédito: João Gonçalves