No Dia do Bacon, comemorado em 31 de agosto (próximo sábado), o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – celebra o sucesso do prato que mais encanta os amantes da carne suína defumada. O Penne Bolognesa e Bacon é uma criação exclusiva, dedicada a realçar o delicioso sabor do bacon, que já alcançou a marca impressionante de 249 mil unidades vendidas nos primeiros sete meses deste ano (janeiro a julho).
“Sem dúvida, esta data comemorativa é uma oportunidade para enaltecer esse ingrediente que compõe o nosso campeão de vendas, preparado com o toque característico do nosso restaurante”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca.
Conhecido por sua crocância, sabor inconfundível e versatilidade na culinária, o prato é composto por uma deliciosa massa penne com molho bolognesa, bacon e ovo de codorna, temperados com alho e cebola, finalizados com o toque especial da clássica mozzarella italiana. O valor no cardápio é a partir de R$23,90 – podendo variar de acordo com a praça e aeroportos.
Outras opções do menu que também destacam o Bacon é o Fettuccine Allegro, o Penne Frango e Bacon e o Spagetti à Carbonara, com molho à base de creme de leite, ovo, queijo parmesão. Todos estão disponíveis para os clientes acrescentarem toppings, criando do seu jeito, nos mais de 360 restaurantes da rede espalhados pelo país.
Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Outras informações sobre o Spoleto em:
www.spoleto.com.br.
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 300 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.