sexta-feira, setembro 20, 2024
HomeNoticiasEmpresasSomattos inaugura estande de vendas de seu novo empreendimento, Momento, neste sábado

Somattos inaugura estande de vendas de seu novo empreendimento, Momento, neste sábado

Ação, no dia 03 de agosto, em BH, contará com intervenção artística sob o comando de Conrado Almada

Em um mercado imobiliário cada vez mais competitivo, as construtoras estão buscando novas maneiras de atrair potenciais clientes para seus estandes de vendas. Uma das estratégias que tem se destacado é a criação de experiências diferenciadas e memoráveis. A Somattos, conhecida por sua inovação no setor, é um exemplo claro dessa tendência ao incorporar serviços de buffet, música ao vivo, sala imersiva com projeção 360º e, agora, uma intervenção artística exclusiva com o renomado artista plástico Conrado Almada.

A ação será realizada no dia 03 de agosto, a partir das 9h, durante a inauguração do estande de vendas do Momento, novo empreendimento da empresa que está em fase de pré-lançamento e foi apresentado, nesta terça-feira, dia 30, a cerca de 200 corretores durante convenção de vendas realizada no Cinemark Diamond Mall, na capital mineira. O estande funcionará no mesmo endereço onde o residencial será construído, rua Alvarenga Peixoto,1.270, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Na ocasião, os visitantes vão acompanhar a performance de pintura ao vivo de um painel por meio de grafismos. A obra de Almada será inspirada no Momento, em especial tudo que remete a vivência no residencial e seu entorno, como gastronomia, lazer, família, amizade e a experiência de viver no bairro Santo Agostinho.

Além da arte, haverá serviço de buffet, música com a presença de DJ e manobristas no local.

“Essa iniciativa não apenas enriquece a experiência dos clientes, mas também reforça o compromisso da Somattos com a arte e a cultura. Acreditamos que o Momento será mais um sucesso de vendas por sua localização privilegiada e seus diferenciais”, diz Humberto Mattos, diretor comercial da Somattos.

De acordo com o executivo, os estandes de vendas da empresa não são apenas locais para exibir maquetes e plantas baixas dos empreendimentos. “Eles são projetados para serem ambientes acolhedores e interativos, onde os visitantes podem ter uma experiência imersiva”, explica.

Outro atrativo do estande é o apartamento decorado com três suítes, de 121,9m², cujo projeto foi assinado pelo renomado arquiteto Sérgio Viana. Trata-se de um diferencial da Somattos, frente à concorrência, para que os visitantes possam conhecer de perto o layout e detalhes do espaço.

 

Sobre o Momento

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 95 milhões, o Momento contará com 48 apartamentos de três e quatro quartos, cujos tamanhos variam de 104 m² a 165 m². Cada unidade terá direito a duas ou três vagas de garagem. O projeto arquitetônico ficou a cargo de uma das mais renomadas empresas do ramo, a Farkasvölgyi Arquitetura, é direcionado às pessoas que buscam um estilo de vida moderno, com prioridade em praticidade, conforto e sofisticação.

Entre os diferenciais do empreendimento estão as plantas inteligentes, que propiciam flexibilidade, funcionalidade e otimização dos espaços. Outro destaque é a área de lazer, que contará com piscina climatizada com raia de 20 metros. Além disso há academia, espaço para armazenar delivery, coworking e bike sharing (sistema de compartilhamento das bikes). Os moradores terão, ainda, infraestrutura para a instalação de ar-condicionado em todo o apartamento

Sustentabilidade

O empreendimento conta com iniciativas sustentáveis que visam reduzir o impacto ambiental e promover o uso consciente dos recursos naturais. Entre as principais ações implementadas estão: espaço para coleta seletiva de resíduos, torneiras com temporizadores nas áreas comuns, sistema dual flush nas instalações sanitárias nas áreas comuns, Iluminação em LED nas áreas comuns, infraestrutura para disponibilização de carga sob demanda para abastecimentos de carros elétricos nas garagens e irrigação de jardim.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments