segunda-feira, junho 30, 2025
HomeNoticiasCulturaMarcilio Alves lança livro em coautoria com dezenas de especialistas em evento...

Marcilio Alves lança livro em coautoria com dezenas de especialistas em evento internacional em Salvador

Marcilio Alves, nascido e criado em Belo Horizonte, participou do 1º Summit Internacional de Branding em Salvador, um evento que reuniu dezenas de especialistas em branding, marketing e marca pessoal.

Durante o evento, ocorreu o lançamento do Livro “Encontre Sua Marca volume III”, no qual Marcilio contribuiu com o capítulo 2, oferecendo uma perspectiva sobre como as marcas empresariais e pessoais podem construir um legado duradouro. Além de colaborar com a obra, Marcilio foi um dos palestrantes ao lado de grandes personalidades como Arthur Bender, precursor do personal branding no Brasil.

“Participar de um evento internacional, apresentando o meu trabalho e representando meu estado, Minas Gerais, me enche de orgulho, pois mostra que temos muito capital criativo em Minas para exportar para outras localidades e, também, para o mundo”, comentou Marcilio sobre sua participação no evento.

O livro, que já sai com a tiragem de best seller, está disponível para venda pela Internet e nas principais livrarias do Brasil ao preço de R$129,90.

Com uma perspectiva que ressalta a importância do branding e da construção de marcas sólidas, o capítulo de Marcilio Alves oferece insights valiosos para empresários e profissionais interessados em desenvolver uma presença marcante no mercado.

Para mais informações sobre o livro “Encontre Sua Marca III” e para adquirir uma cópia, visite os principais varejistas online ou dirija-se a uma livraria mais próxima.

Mais sobre o Marcilio Alves

Consultor de marketing e comunicação com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marcas, com atuação em negócios locais e no exterior. No Brasil, está à frente da NDG, agência de Branding que há mais de 15 anos impulsiona negócios e projetos, conectando marcas e pessoas, gerando resultados em diversos segmentos, com clientes no Brasil, Portugal, Angola e Estados Unidos. Em seu repertório, ações desenvolvidas para indústria, varejo, serviços, gastronomia, cultura, eventos, transporte e logística, com entregas para marcas como Coca-Cola, Super 8, Marriott, Toyota, Ambev, Samarco, Macon (Angola) entre outros. Marcilio também é CMO (Chief Marketing Officer) de 2 startups, uma sediada no Brasil e outra no Canadá.

Para consultas de imprensa ou entrevistas, entre em contato com:
Contato do Autor/Palestrante

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments